terça-feira, 14 de junho de 2011

Oxford

Eu estou simplesmente in love com o meu novo Oxford e não poderia deixar de compartilhar com vocês um look com ele né??


Ele é suuper confortável e dá um up total no look!! Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário