Tendências
terça-feira, 14 de junho de 2011
Oxford
Eu estou simplesmente
in love
com o meu novo Oxford e não poderia deixar de compartilhar com vocês um look com ele né??
Ele é suuper confortável e dá um
up
total no look!! Espero que gostem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário